100 Dias de Gestão – Diretoria Executiva

Nossa presidente Vivian Guisard abre o vídeo destacando os desafios da nova gestão, como questões financeiras, tratativas com o Ministério Público e a busca pela organização e transparência do quadro social. Fala das medidas para equilibrar as contas, regularizar sócios e das auditorias em andamento.

Na sequência, a vice-presidente Crisleide compartilha as ações na área de eventos e restaurante, como a reorganização do atendimento, atualização do cardápio, controle de estoque e melhorias no ambiente do restaurante.

O segundo secretário Paulo apresenta as novidades no setor de esportes, incluindo reformas e aquisições para a academia, melhorias nas quadras e ginásio, contratação de profissionais, realização de eventos, ampliação de turmas e incentivo a diversas modalidades.

Nosso tesoureiro Tolomio detalha as evoluções na área financeira, reforçando a transparência e a eficiência da gestão.

O tesoureiro Jander aborda os avanços na manutenção do clube, como reformas, revitalização de áreas externas, troca de iluminação e esforços para tornar o consumo de energia mais eficiente.

Por fim, o primeiro secretário Hugo fala sobre as ações administrativas realizadas neste período.

Vivian encerra reforçando os próximos projetos: espaço para pronto atendimento, melhorias no refeitório dos funcionários, renovação de móveis, eventos temáticos e iniciativas para tornar o clube mais sustentável.